Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Início das aulas

O início do ano letivo de 2013

      Dezoito de fevereiro de 2013, dia em que iniciamos o ano letivo e, com muita alegria pudemos dividir com a comunidade escolar o prazer em estar aqui, em poder contribuir com a formação dos nossos alunos com a participação efetiva de todos.
         Compartilhamos informações importantes que permearão a nossa rotina  , vivenciamos momento de leitura com toda a comunidade escolar e juntos cantamos o hino nacional brasileiro em honra e respeito à pátria e à escola.
          Antes de  os alunos dirigirem-se às salas de aula, os professores e funcionários foram apresentados e, num ambiente de grande alegria alunos e responsáveis externaram seu contentamento através de palavras e gestos onde juntos ratificamos o mesmo objetivo: um ano letivo de muito sucesso e de aprendizagens significativas!












    Amamos muito tudo isso!

Sejam bem vindos!

 Acolhida carinhosa aos professores e funcionários da E.M. Cora Coralina


Nesse momento de confraternização e muita empolgação nossos profissionais foram recebidos com um delicioso lanche, com palavras de estímulo e reconhecimento e um enorme prazer em poder estarmos juntos, por mais um ano!










Aula Inaugural 2013



"Nós podemos muito, nós podemos mais. O futuro é aqui que se faz!"


Um 2013 renovado, cheio de boas propostas e de muita motivação!
Venha, aqui se faz educação de qualidade!






      A equipe Cora Coralina vem oferecer a você, usuário da escola, um espaço agradável, acolhedor e renovado, com o intuito de promover  educação de qualidade e a sua satisfação total. 
      Através  das múltiplas atividades ora oferecidas, pretendemos fidelizar nossa clientela, na certeza de que o diferencial de nossos serviços está no atendimento personalizado e no empenho de todos os profissionais envolvidos no processo de formação dos nossos alunos.
       Aguardamos você, de braços abertos!